segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Início de Actividades

É com alegria e orgulho que vimos anunciar o início das actividades do Capelo de Barcelos, a partir da próxima quarta-feira, 14 de Janeiro de 2009.
Assim, a partir da data indicada, poderão encontrar-nos nas instalações da Junta de Freguesia de Arcozelo (concelho de Barcelos):

* Para inscrições ou informações de forma geral:
Segunda-feira - 19h-20h
Quarta-feira - 19h-20h

* O Acompanhamento Psicológico estará sujeito a marcação prévia, sendo necessária a formalização da inscrição no Capelo;

* As sessões dos Grupos de Inter-Ajuda decorrerão nas segundas quartas-feiras de cada mês, entre as 19h e as 21h, sendo que previamente, e em função das inscrições feitas no Capelo, deverão ser constituídos os grupos (seguindo parâmetros como o tipo de perda - cônjuge, filho, pais, avós, etc. - e outros factores a definir).

Brevemente, pretendemos realizar acções de formação e workshops diversos a respeito do Luto e da Perda. Todas as iniciativas serão aqui divulgadas.

Poderão contactar-nos pelo endereço de e-mail: barcelos@apelo.pt. Esclareceremos todas as dúvidas com a maior brevidade possível.

Queremos aproveitar este espaço para agradecer ao Presidente da Junta de Arcozelo, Sr. Francisco Rocha, por todo o apoio que nos tem dado na concretização do Centro de Apoio à Pessoa em Luto, de Barcelos.

Sem comentários: