segunda-feira, 23 de novembro de 2009

PRÓXIMA SESSÃO

A próxima sessão do grupo de entreajuda de pais/mães em luto terá lugar no dia 14 de Dezembro na Junta de Freguesia de Arcozelo, às 20h.
Esperamos por si e por quem mais queira participar.
Dores Silva

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia,

Chamo-me Ana Sousa e estou a passar por um processo de luto, devido à morte súbita do meu namorado. Moro na zona do Porto, inclusivé já pedi ajuda ao Capelo-Porto.
Só que até aos dias de hoje ainda não obtive nenhuma resposta por parte deste mesmo Capelo. Mandei uma mensagem para o blogue do referido Capelo a solicitar que me dissessem onde são as suas instalações. Continuo sem receber resposta do Capelo-Porto.
Será que vocês Capelo-Barcelos me sabem dizer onde a morada do Capelo-Porto, pois uma senhora chamada, Lúcia Ferreira somente dá o seu número de telemóvel, mas nunca responde quando lhe é perguntado a morada do Capelo-Porto.
Tal como me andei a informar do que esta mesma senhora disse quando foi à Praça da Alegria, e pelo que pude constactar o Capelo-Porto não tem protocólo nenhum com a Universidade Fernando Pessoa, nem está a organizar nenhum congresso internacional juntamente com esta mesma universidade.
Acho muito esquisito a senhora Lúcia Ferreira,não divulgar a morada das instalações, será que o Capelo-Porto tem instalações?
Agradecia imenso se me soubessem indicar a morada do Capelo em questão.

Cumprimentos.

Ana Sousa.

Centro de Apoio à Pessoa em Luto disse...

D. Ana Sousa,
Boa tarde
Antes de mais lamento a sua perda.
É com agrado que lhe respondo.
A Dra. Lúcia tem o seguinte contacto:916504833 e é para este número que eu ligo sempre que falo com ela. Por favor caso ela não atenda, insista, porque tenho a certteza que a ajudará. O Capelo Porto não tem ainda instalações e eu sei o quanto isso é dificil, mas de certeza que a Dra. Lúcia a orientará assim como tem feito em relação a outras pessoas que a procuram.
De qualquer forma, estaremos sempre ao dispor para quando necessitar de ajuda, nós Capelos, e a APELO.
Um abraço
Dores Silva